A T4F é a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul, vencedora do prêmio Top International Independent Promoter pela Billboard Touring Awards nos anos de 2009, 2010, 2012, 2013 e 2014, e vencedora do Prêmio Caboré 2012, o maior prêmio da indústria de comunicação e mídia do Brasil. Em 2016, foi indicada para a categoria principal dos Billboard Touring Awards como Top Promoter de 2016, concorrendo com Live Nation Entertainment e AEG Live.

Única empresa de entretenimento de capital aberto no Brasil, a T4F é a pioneira no mercado sul-americano a atuar em entretenimento ao vivo de forma diversificada e verticalizada. A empresa oferece uma ampla gama de conteúdos artísticos, culturais e esportivos, valendo-se de seu relacionamento com agentes e provedores de conteúdo no Brasil e no exterior, bem como de conteúdo próprio, como o campeonato brasileiro de Marcas e a Stock Car.

Atualmente, a empresa opera seis das mais importantes casas de espetáculos na América do Sul, sendo que três foram consideradas entre as 100 maiores casas de todo o mundo em termos de quantidade de ingressos vendidos no ano de 2016, de acordo com pesquisa da Pollstar.

Como a T4F atua de forma verticalizada, além de promover espetáculos, envolve-se diretamente em todos os aspectos relacionados ao entretenimento ao vivo, dentre os quais a operação de casas de espetáculos e de bilheterias, comercialização de alimentos, bebidas e produtos promocionais (merchandising) e a negociação de patrocínios. Dessa forma, com um modelo de negócios integrado, a T4F obtém receitas de uma variedade de atividades relacionadas à sua área de atuação.

A T4F acumula experiência no setor de entretenimento ao vivo desde 1983, tendo promovido quase 4 mil eventos nas principais capitais e cidades do Brasil, Argentina, Chile e Peru nos últimos 3 anos.

A liderança da T4F no setor de entretenimento ao vivo no Brasil e na América do Sul proporcionou à empresa o acesso e a confiança dos maiores provedores internacionais de conteúdo de alta qualidade que favorece o relacionamento com patrocinadores e assegura o interesse do público em geral. Tais fatores contribuem para a obtenção de contratos de longo prazo e para a negociação de condições favoráveis para pagamento de espetáculos de ícones da música internacional.

As casas de espetáculos da T4F também são patrocinadas em um modelo de naming rights e, com exceção do Teatro Opera Allianz em Buenos Aires, todas as casas de espetáculos da T4F são locadas de terceiros.

Última Atualização em 1 de Fevereiro de 2017

Voltar Topo

Mais Acessados

MEUS FAVORITOS

Você não tem seções favoritas em nosso site. Para aprender a escolher seus favoritos clique aqui.