A estratégia da T4F é baseada nas seguintes premissas:

Garantir o Melhor do Conteúdo Nacional e Internacional. Aumentar e atualizar de maneira contínua os conteúdos de acordo com as tendências de mercado e a demanda cultural da população, procurando sempre apresentar o melhor dos espetáculos nacionais e internacionais.

Alavancar o Crescimento Através de Expansão Geográfica. Atualmente, a T4F atua nas principais cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre), bem como em Buenos Aires e Córdoba (Argentina), Santiago (Chile) e Lima (Peru). A Companhia pretende fortalecer sua atuação nessas cidades e expandir seus eventos para outras cidades. A T4F acredita que existe forte demanda não atendida por entretenimento ao vivo em cidades de grande porte no Brasil, Argentina e Chile.

A Companhia pretende ainda expandir suas atividades para outros países, especialmente na América do Sul, que apresentem mercados com grande potencial de crescimento de demanda. A T4F acredita que a expansão de suas atividades em novos mercados permitirá alavancar seu crescimento, maximizar suas margens de lucro e aumentar ainda mais a geração de caixa. Neste sentido, a T4F pretende consolidar sua posição de líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul.

Operar as Melhores Casas de Espetáculos e Espaços para Eventos na América do Sul. A Companhia acredita que o acesso exclusivo às casas de espetáculo representa uma barreira de entrada no setor de entretenimento, e assim pretende:

- Alugar e operar as melhores casas de espetáculos, o que assegura à Companhia o controle de agenda dessas casas de espetáculos;

- Procurar garantir as melhores datas nos locais de exposição, estádios e arenas esportivas da América do Sul. Futuros projetos incluem a aquisição ou construção de novas casas de espetáculos em cidades com potencial de demanda para o mercado de entretenimento ao vivo.

Aumentar a Eficiência Operacional com Ganhos de Escala na Promoção de Espetáculos. Sendo a maior empresa de entretenimento da América do Sul, em número de ingressos vendidos, a T4F fortalece sua capacidade de negociação, reduzindo seus custos de produção através de ganhos de escala. A empresa pretende também propiciar aos seus patrocinadores uma estratégia de marketing regional, atraindo patrocinadores que desejam expor sua marca e produtos nas diversas localidades onde a empresa realiza seus espetáculos.

Expandir o Segmento de Operação de Bilheterias e Outras Receitas Auxiliares. Atualmente a T4F opera as bilheterias de eventos de terceiros de diferentes segmentos de negócios. A estratégia da Companhia inclui a expansão regional da sua atividade de operação em bilheterias de terceiros para as principais cidades brasileiras, incluindo direitos de exclusividade na operação de bilheteria. Além disso, a Companhia pretende ampliar suas atividades por meio de aquisições de empresas do setor que atuem no Brasil e na América do Sul.

Consolidar sua liderança no setor através de aquisições seletivas. A Companhia pretende expandir o conteúdo de seus espetáculos artísticos, culturais e esportivos por meio de aquisições de empresas atuantes no setor que possuam especialização em conteúdos específicos, apresentem sinergias com nossas atividades e alto potencial de crescimento.

Última Atualização em 23 de Fevereiro de 2015

Voltar Topo

Mais Acessados

MEUS FAVORITOS

Você não tem seções favoritas em nosso site. Para aprender a escolher seus favoritos clique aqui.