Nosso Conselho de Administração é responsável por definir as políticas do negócio e principais direcionamentos, incluindo estratégias de longo prazo e monitoramento e controle de performance. As funções do conselho, dentre outras, incluem eleger, remover e supervisionar os diretores executivos da companhia. O Conselho de Administração conta com no mínimo cinco e no máximo nove membros, contando atualmente com 5. O conselho tem reuniões trimestrais ou quando acordado entre os membros, sendo estas notificadas pelo menos 5 dias antes da data marcada. Além disso, a T4F conta com uma Diretoria, com no mínimo três e no máximo sete membros, eleitos para mandato de dois anos.

Membro Cargo Data da Eleição Prazo de Mandato
Luciano Nogueira Neto Presidente do Conselho de Administração 20/04/2017 2 anos
Fernando Luiz Alterio Vice- Presidente do Conselho de Administração 20/04/2017 2 anos
Luis Alejandro Soberón Kuri Membro 20/04/2017 2 anos
Guilherme Affonso Ferreira Membro Independente 20/04/2017 2 anos
Marcelo Pechinho Hallack Membro Independente 20/04/2017 2 anos

Luciano Nogueira Neto - Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Agribussiness for Development no Imperial College. Como um dos fundadores da T4F, possui mais de 30 anos de experiência e conhecimento no setor de entretenimento, tendo ocupado diversas posições como Chief Operating Officer (COO), sócio do Palace Promoções LTDA. e Stage Empreendimentos S.A. (Credicard Hall) e Diretor de Operações e de Entretenimento da CIE Brasil S.A. no Brasil, Argentina e Chile. Atuou também no planejamento estratégico da Arthur Lundgreen Tecidos S.A. (Casas Pernambucanas). Atualmente é empresário do agribusiness brasileiro e ocupa a posição de Presidente do Conselho de Administração da T4F.

Fernando Luiz Alterio - Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), atuou por alguns anos no mercado financeiro e, em 1982, fundou o Palace, a primeira casa de espetáculos de São Paulo. No período compreendido entre 1987 e 1997 ocupou vários cargos, dentre o de Diretor Vice-Presidente e membro do Conselho de Administração do grupo sucroalcooleiro Usina da Barra. Em 1999, associou-se à CIE Internacional. Em 2002, passou a exercer o cargo de membro do Conselho de Administração da Companhia e atualmente ocupa o cargo de Vice-Presidente do Conselho de Administração e Diretor Presidente da Companhia.

Luis Alejandro Soberón Kuri - Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Iberoamericana, é fundador da Corporación Interamericana de Entretenimiento (CIE), empresa na qual ocupa o cargo de Presidente do Conselho de Administração e Presidente Executivo, e ainda, na qual, em dezembro de 2006, foi nomeado Diretor Geral. Anteriormente, foi membro do Conselho de Administração da Teléfonos de México S.A.B. de C.V e, atualmente, é membro do Conselho de Administração do Banco Nacional do México S.A., do Grupo Aeroportuário do Sudeste S.A.B. de C.V., da América Móvil S.A.B. de C.V. e da T4F Entretenimento S.A.

Guilherme Affonso Ferreira - Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (USP) com cursos de extensão "Economics and Politics" no Macalester College (St. Paul/EUA) e "Beef Cattle Production" na James Cook University (Townsville/Austrália), possui extensa experiência em cargos de administração de companhias abertas como Unibanco Holdings, Santista Têxtil, Manah S.A. e Coldex Frigo. Nos últimos 5 anos atuou como Presidente da Bahema Participações S.A., companhia que atua, principalmente, com investimentos financeiros. Além disso, é membro do conselho de administração e consultivo de diversas companhias abertas como Companhia Brasileira de Distribuição (Pão de Açúcar), SulAmérica S.A., Eternit S.A., Valid Soluções e Serviços de Segurança em Meios de Pagamento e Identificação S.A., Tavex Algodonera S.A., Arezzo Indústria e Comércio S.A., Ideiasnet S.A., Banco Indusval e Gafisa S.A.

Marcelo Hallack - Graduado em Economia pela Stanford University, Marcelo é atualmente sócio e Chairman da Bionexo do Brasil S.A., um marketplace líder para o setor hospitalar. Antes, foi sócio do BTG Pactual (2008-2016) e head da divisão de Private Equity (2015-2016) em São Paulo. No BTG Pactual, o Marcelo liderou/participou do investimento e foi conselheiro de diversas empresas, incluindo Estapar, Rede D‘Or Sao Luiz e Eneva. Antes de ingressar no BTG Pactual, Marcelo trabalhou em private equity na Kohlberg Kravis Robert (NY) de 2006 a 2008, com foco em mídia & telecom e consumo. Também trabalhou na divisão de Investment Banking da Goldman Sachs (NY) entre 2003 e 2006, com foco em M&A e transações nas indústrias de mídia, telecom e TI.

Diretoria

Membro Cargo Data da Eleição Prazo de Mandato
Fernando Luiz Alterio Diretor Presidente 06/03/2017 2 anos
Flabia Helena Schiavon Diretora Financeira e de Relações com Investidores 06/03/2017 2 anos
Luiz Oscar Niemeyer Diretor de Entretenimento 06/03/2017 2 anos

Fernando Luiz Alterio - Ver currículo acima, na seção de "Conselho de Administração".

Luiz Oscar Niemeyer - Graduado em Comunicação Social pela PUC (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro), concluiu o mestrado em Communication Management na Annenberg School of Communication / USC (Universidade do Sul da Califórnia). Iniciou sua carreira na Artplan Promoções e permaneceu até 1985 como Diretor de Promoções e Coordenador Geral do Rock in Rio. Em 1987 associou-se à Mills Estruturas criando a Mills & Niemeyer Promoções, responsável pela realização de grandes eventos como Paul McCartney (Maracanã 1990 - Guinness Book of Records), Hollywood Rock, Human Rights Now! (Anistia Internacional), entre outros. De 1993 a 2004 ocupou o cargo de Presidente da Gravadora BMG Ariola (BMG Brasil Ltda). Em 2005 criou a Planmusic Entretenimento, empresa responsável pelas apresentações da Banda Rolling Stones, para mais de 1,5 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, U2, Coldplay, Elton John e todas as turnês de Paul McCartney entre 2010 e 2015. Ainda como Diretor Executivo da Planmusic foi responsável pela realização do Projeto Circuito Banco do Brasil. Atualmente é Diretor Estatutário da T4F.

Flabia Helena Schiavon - Graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e com MBA pela BBS Business School em parceria com a University of Richmond, iniciou sua carreira na GWI Empreendimentos e KPMG Auditores Independentes, foi associada na Queluz Gestão de Ativos e controller na Infinity Bio Energy antes de assumir as gerências de Planejamento Financeiro e Novos Negócios na T4F Entretenimento S.A., posições que ocupava há 3 anos. Atualmente ocupa o cargo de Diretora Financeira e de Relações com Investidores tendo sob sua responsabilidade as áreas de Tesouraria, Planejamento Financeiro e Relações com Investidores.

Última Atualização em 18 de Agosto de 2017

Voltar Topo

Mais Acessados

MEUS FAVORITOS

Você não tem seções favoritas em nosso site. Para aprender a escolher seus favoritos clique aqui.