Nosso Conselho de Administração é responsável por definir as políticas do negócio e principais direcionamentos, incluindo estratégias de longo prazo e monitoramento e controle de performance. As funções do conselho, dentre outras, incluem eleger, remover e supervisionar os diretores executivos da companhia. O Conselho de Administração conta com no mínimo cinco e no máximo nove membros, contando atualmente com 5. O conselho tem reuniões trimestrais ou quando acordado entre os membros, sendo estas notificadas pelo menos 5 dias antes da data marcada. Além disso, a T4F conta com uma Diretoria, com no mínimo três e no máximo sete membros, eleitos para mandato de dois anos.

Membro Cargo Data da Eleição Prazo de Mandato
Luciano Nogueira Neto Presidente do Conselho de Administração 24/04/2015 2 anos
Fernando Luiz Alterio Vice- Presidente do Conselho de Administração 24/04/2015 2 anos
Luis Alejandro Soberón Kuri Membro 24/04/2015 2 anos
Guilherme Affonso Ferreira Membro Independente 24/04/2015 2 anos
Claudio Almeida Prado Membro Independente 24/04/2015 2 anos

Luciano Nogueira Neto - Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Agribussiness for Development no Imperial College. Como um dos fundadores da T4F, possui mais de 30 anos de experiência e conhecimento no setor de entretenimento, tendo ocupado diversas posições como Chief Operating Officer (COO), sócio do Palace Promoções LTDA. e Stage Empreendimentos S.A. (Credicard Hall) e Diretor de Operações e de Entretenimento da CIE Brasil S.A. no Brasil, Argentina e Chile. Atuou também no planejamento estratégico da Arthur Lundgreen Tecidos S.A. (Casas Pernambucanas). Atualmente é empresário do agribusiness brasileiro e ocupa a posição de Presidente do Conselho de Administração da T4F.

Fernando Luiz Alterio - Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), atuou por alguns anos no mercado financeiro e, em 1982, fundou o Palace, a primeira casa de espetáculos de São Paulo. No período compreendido entre 1987 e 1997 ocupou vários cargos, dentre o de Diretor Vice-Presidente e membro do Conselho de Administração do grupo sucroalcooleiro Usina da Barra. Em 1999, associou-se à CIE Internacional. Em 2002, passou a exercer o cargo de membro do Conselho de Administração da Companhia e atualmente ocupa o cargo de Vice-Presidente do Conselho de Administração e Diretor Presidente da Companhia.

Luis Alejandro Soberón Kuri - Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Iberoamericana, é fundador da Corporación Interamericana de Entretenimiento (CIE), empresa na qual ocupa o cargo de Presidente do Conselho de Administração e Presidente Executivo, e ainda, na qual, em dezembro de 2006, foi nomeado Diretor Geral. Anteriormente, foi membro do Conselho de Administração da Teléfonos de México S.A.B. de C.V e, atualmente, é membro do Conselho de Administração do Banco Nacional do México S.A., do Grupo Aeroportuário do Sudeste S.A.B. de C.V., da América Móvil S.A.B. de C.V. e da T4F Entretenimento S.A.

Guilherme Affonso Ferreira - Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (USP) com cursos de extensão "Economics and Politics" no Macalester College (St. Paul/EUA) e "Beef Cattle Production" na James Cook University (Townsville/Austrália), possui extensa experiência em cargos de administração de companhias abertas como Unibanco Holdings, Santista Têxtil, Manah S.A. e Coldex Frigo. Nos últimos 5 anos atuou como Presidente da Bahema Participações S.A., companhia que atua, principalmente, com investimentos financeiros. Além disso, é membro do conselho de administração e consultivo de diversas companhias abertas como Companhia Brasileira de Distribuição (Pão de Açúcar), SulAmérica S.A., Eternit S.A., Valid Soluções e Serviços de Segurança em Meios de Pagamento e Identificação S.A., Tavex Algodonera S.A., Arezzo Indústria e Comércio S.A., Ideiasnet S.A., Banco Indusval e Gafisa S.A.

Claudio Almeida Prado - Engenheiro Eletrônico e Mestre em Ciência da Computação, ambos pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, atua na área de Tecnologia da Informação há cerca de 25 anos. Claudio começou sua carreira como pesquisador no Laboratório de Sistemas Integráveis na USP, fundou a Pulso Tecnologia, em 1989, dirigiu, de 2005 ate 2011, toda área de suporte a Inovação e de Desenvolvimento de Software para os canais diretos e indiretos do Banco ABN Real e do Grupo Santander, onde foi CIO durante 3 anos. Depois de uma passagem no Deutsche Bank (2011/12), ele ocupa atualmente o cargo de CIO do Grupo Abril.

Diretoria

Membro Cargo Data da Eleição Prazo de Mandato
Fernando Luiz Alterio Diretor Presidente 26/02/2015 2 anos
Luiz Oscar Niemeyer Diretor 09/05/2016 2 anos
Flabia Helena Schiavon Diretora Financeira e de Relações com Investidores 26/02/2015 2 anos
Alexandre Faria Fernandes Diretor de Entretenimento 26/02/2015 2 anos

Fernando Luiz Alterio - Ver currículo acima, na seção de "Conselho de Administração".

Luiz Oscar Niemeyer - Graduado em Comunicação Social pela PUC (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro), concluiu o mestrado em Communication Management na Annenberg School of Communication / USC (Universidade do Sul da Califórnia). Iniciou sua carreira na Artplan Promoções e permaneceu até 1985 como Diretor de Promoções e Coordenador Geral do Rock in Rio. Em 1987 associou-se à Mills Estruturas criando a Mills & Niemeyer Promoções, responsável pela realização de grandes eventos como Paul McCartney (Maracanã 1990 - Guinness Book of Records), Hollywood Rock, Human Rights Now! (Anistia Internacional), entre outros. De 1993 a 2004 ocupou o cargo de Presidente da Gravadora BMG Ariola (BMG Brasil Ltda). Em 2005 criou a Planmusic Entretenimento, empresa responsável pelas apresentações da Banda Rolling Stones, para mais de 1,5 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, U2, Coldplay, Elton John e todas as turnês de Paul McCartney entre 2010 e 2015. Ainda como Diretor Executivo da Planmusic foi responsável pela realização do Projeto Circuito Banco do Brasil. Atualmente é Diretor Estatutário da T4F.

Flabia Helena Schiavon - Graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e com MBA pela BBS Business School em parceria com a University of Richmond, iniciou sua carreira na GWI Empreendimentos e KPMG Auditores Independentes, foi associada na Queluz Gestão de Ativos e controller na Infinity Bio Energy antes de assumir as gerências de Planejamento Financeiro e Novos Negócios na T4F Entretenimento S.A., posições que ocupava há 3 anos. Atualmente ocupa o cargo de Diretora Financeira e de Relações com Investidores tendo sob sua responsabilidade as áreas de Tesouraria, Planejamento Financeiro e Relações com Investidores.

Alexandre Faria Fernandes - Graduado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, pós graduado em Marketing pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro, e mestre (MBA Executivo) pelo Insper-SP e pela Darden School of Business da Virginia University (USA). Desenvolveu sua carreira profissional na PRO 2 Comunicação e Eventos e na empresa Estilo e Performance, responsável por grandes negociações de shows a campanhas publicitárias. Na Mercury Produções, foi responsável pela criação de Projetos de Patrocínio e Comercialização. Em 2000, iniciou a carreira na CIE do Brasil como Gerente de Produto, responsável pela Área de Marketing e Artística, seguindo Marketing Publicitário, Assessoria de Imprensa, Planejamento de Mídia, Pós Venda e agenda internacional de projetos especiais. De 2003 a 2007 exerceu a Gestão dos projetos internacionais, contratação, promoção e produção dos conteúdos. Atualmente, exerce a função de Diretor de Entretenimento para América do Sul na Companhia, sendo o responsável por shows nacionais e internacionais e Family Entertainment.

Última Atualização em 10 de Agosto de 2016

Voltar Topo

Mais Acessados

MEUS FAVORITOS

Você não tem seções favoritas em nosso site. Para aprender a escolher seus favoritos clique aqui.