BM&FBOVESPA Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo.
CIE Internacional S.A. de C.V. Corporación Interamericana de Entretenimiento
CVM Comissão de Valores Mobiliários.
Dólar, USD ou US$ Dólar dos Estados Unidos da América.
EBITDA O EBITDA é uma medição não contábil elaborada por nossa Administração, calculada com observância das disposições do Ofício Circular CVM/SNC/SEP n.º 01/2007, consistindo no lucro líquido acrescido de despesas financeiras líquidas, depreciação e amortização, e imposto de renda e contribuição social. O EBITDA não é uma medida reconhecida pelas Práticas Contábeis Adotadas no Brasil, não possui um significado padrão e pode não ser comparável a medidas com títulos semelhantes fornecidas por outras companhias. O EBITDA não deve ser considerado um substituto do lucro (prejuízo) ou da receita operacional, como um indicador de desempenho operacional ou fluxo de caixa ou para medir a liquidez ou a capacidade de pagamento da nossa dívida.
IASB International Accounting Standards Board.
IBRACON Instituto dos Auditores Independentes do Brasil.
IFRS International Financial Reporting Standards, correspondente às normas internacionais de contabilidade emitidas pelo IASB.
SEC Securities and Exchange Commission, a comissão de valores mobiliários dos Estados Unidos da América.
Securities Act U.S. Securities Act de 1933, legislação dos Estados Unidos da América que regula operações de mercado de capitais, conforme alterada.

Última Atualização em 4 de Março de 2015

Voltar Topo

Mais Acessados

MEUS FAVORITOS

Você não tem seções favoritas em nosso site. Para aprender a escolher seus favoritos clique aqui.