Antes de tomar uma decisão de investimento, os potenciais investidores devem considerar cuidadosamente todas as informações disponíveis neste website, em especial os riscos mencionados abaixo. Os negócios, situação financeira e resultados de operações da T4F podem ser adversa e materialmente afetados por quaisquer desses riscos e, por conseguinte, impactar negativamente os títulos emitidos pela Companhia. Os riscos descritos abaixo são aqueles conhecidos pela T4F e que podem afetar de maneira relevante a Companhia. Riscos adicionais não conhecidos pela T4F ou irrelevantes também podem afetar os seus negócios.

A impossibilidade de atrair e manter com sucesso um bom relacionamento com nossos provedores de conteúdo

A T4F acredita que o relacionamento com os provedores de conteúdo, principalmente de espetáculos artísticos e culturais consagrados internacionalmente, são fundamentais para o sucesso do negócio, uma vez que atraem potenciais patrocinadores e garantem maior nível de satisfação dos frequentadores. No mercado de entretenimento ao vivo, não é usual a celebração de contratos de longo prazo e/ou de exclusividade, de modo que não se pode garantir que provedores de conteúdo continuarão a fornecer os atuais ou novos conteúdos. A T4F não terá quaisquer contratos de exclusividade em vigor com provedores de conteúdo.

O mercado de entretenimento é altamente sensível a mudanças nas preferências do público, que se alteram de forma imprevisível. A capacidade de atualização do portfólio de atrações da T4F segundo as preferências atuais do público é um fator determinante para atrair grandes públicos e, assim, garantir o sucesso dos eventos promovidos

O negócio de entretenimento ao vivo depende significativamente da aceitação do público, da capacidade de identificar e atrair artistas e outros espetáculos de entretenimento ao vivo de sucesso. Os espetáculos de entretenimento que a T4F promove requerem tempo e investimento para serem produzidos e lançados. . Portanto, se a T4F não for capaz de prever, identificar ou responder de maneira imediata às mudanças de preferência do público e/ou o público não for receptivo aos espetáculos promovidos, poderá sofrer uma redução na demanda por espetáculos artísticos e culturais, o que afetaria a Companhia adversamente.

A falta de produtos / artistas de entretenimento de qualidade

Os custos dos espetáculos artísticos e culturais podem ser afetados por diversos fatores, dentre eles a dificuldade de se formar novos artistas com maior fama ou conteúdos com relevância que interesse a grande público. Assim, a falta de material de entretenimento de qualidade poderá resultar no aumento nos custos com a contratação de artistas ou conteúdos de interesse do público ou ainda na redução do número de espetáculos, o que pode vir a causar um efeito adverso para a T4F.

Pandemias, interrupções ou eventos catastróficos

Pandemias ou doenças transmitidas por contágio em locais públicos em geral podem afetar drasticamente a demanda pelos eventos organizados pela T4F, em um ou mais países nos quais operamos.. Fatores diversos, tais como, preocupação por parte da população e campanhas governamentais, entre outros, podem influenciar o comportamento da população fazendo com que as pessoas passem a evitar locais com alta concentração de pessoas, afetando diretamente a demanda pelos eventos da T4F.

Além disso, catástrofes naturais podem impactar de modo desfavorável os negócios da Companhia

Por fim, eventos imprevisíveis fora do controle da T4F, incluindo desastres naturais, terrorismo e guerras, poderiam interromper as operações da Companhia, bem como as de fornecedores, gerando um efeito negativo sobre os gastos dos consumidores.

O mercado de entretenimento é altamente sensível às variações no cenário econômico mundial ou, mais especificamente, nos países em que a Companhia atua

Pelo fato do setor de entretenimento não ser considerado um setor de serviços essenciais, seu desempenho é muito sensível a variações no cenário macroeconômico, sendo, normalmente, um dos primeiros a enfrentar redução de demanda em cenários de estagnação econômica. Desta maneira, uma eventual piora nas economias dos mercados onde a T4F atua, resultará na queda do poder aquisitivo do público e dos patrocinadores dos espetáculos e, portanto, haverá também uma redução da frequência e receita de eventos de entretenimento ao vivo, afetando, consequentemente, os negócios da Companhia.

Última Atualização em 26 de Abril de 2011

Voltar Topo

Mais Acessados

MEUS FAVORITOS

Você não tem seções favoritas em nosso site. Para aprender a escolher seus favoritos clique aqui.