T4F inicia vendas do musical da Broadway "As Bruxas de Eastwick"

Chega ao Brasil mais um grande musical da Broadway produzido pela T4F Entretenimento S.A. (“TIME FOR FUN”) em parceria com a Cameron Mackintosh Ltd: “As Bruxas de Eastwick”, adaptação do livro de John Updick e do filme homônimo da Warner Bros. A peça, que cumprirá temporada de quatro meses em São Paulo, estréia em agosto no Teatro Bradesco e é apresentada pela CIELO e o Ministério da Cultura, com co-patrocínio da Porto Seguro. Os ingressos serão vendidos a partir de 7 de julho de 2011 no próprio teatro e na Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br).

A versão original do musical de Londres tem textos e letras de John Dempsey e música de Dana P. Rowe e já teve montagens nos Estados Unidos, Austrália, Rússia e República Tcheca. As Bruxas de Eastwick é um musical sensual e misterioso, que conta a história de três mulheres, Alexandra, Jane e Sukie. Entediadas e frustradas com a pacata rotina da cidade de Eastwick, elas dividem o desejo pelo homem que consideram ideal e vêem suas esperanças renovadas com a chegada à cidade do carismático, misterioso e nada ortodoxo Darryl Van Horne.

Vinte e seis atores cantores se revezam em cena e dividem espaço com efeitos especiais que prometem surpreender a platéia. Fogo, chuva e levitação são alguns dos efeitos que devem impressionar a audiência.

“Estamos otimistas com essa retomada da T4F em adaptações de grandes musicais internacionais. Esse formato complementa a nossa já bem sucedida plataforma de montagens originais da Broadway, além de ampliar o leque de produtos que podemos oferecer ao público. Esse espetáculo nasce com a qualidade artística e profissional que construímos nos últimos anos nesse mercado”, comenta Stephanie Mayorkis, Diretora de Conteúdos da T4F.

T4F Entretenimento S.A.
Relações com Investidores
Tel: (11) 3576-1275/1201/1420
E-mail: ri@t4f.com.br

Última Atualização em 7 de Julho de 2011

Voltar Topo

Mais Acessados

MEUS FAVORITOS

Você não tem seções favoritas em nosso site. Para aprender a escolher seus favoritos clique aqui.