COMUNICADO AO MERCADO

Time for Fun e Insomniac anunciam a primeira edição do EDC Brasil

São Paulo, 22 de junho de 2015 - A T4F Entretenimento S.A. ("T4F" ou "Time For Fun" ou "Companhia") (BM&FBOVESPA: SHOW3), maior empresa de entretenimento ao vivo da América do Sul, anuncia que assinou contrato com a Insomniac Holdings, LLC ("Insomniac") para a promoção do festival de música eletrônica Electric Daisy Carnival ("EDC") por um período de 5 (cinco) anos, renováveis por mais 5 (cinco).

A primeira edição do EDC Brasil será realizada nos dias 4 e 5 de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, proporcionando uma experiência indescritível para os fãs de música eletrônica. Além de assistir a apresentações de artistas de destaque mundial nos três palcos equipados com tecnologia de ponta e elementos cênicos grandiosos, o público vivenciará um festival sensorial e interativo em uma superprodução que é a marca do EDC - um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo.

O EDC em Las Vegas e as edições do festival em Chicago, Nova York, Orlando e Porto Rico reuniram milhões de pessoas desde a sua criação. O EDC Londres e o EDC México, as duas primeiras locações internacionais do festival, também receberam uma multidão de entusiastas e esgotaram os ingressos.

O EDC é o principal evento produzido pela Insomniac que, atualmente controlada pela Live Nation, já produziu mais de 250 eventos entre shows e festivais para aproximadamente 4 milhões de pessoas nos Estados Unidos, México, Porto Rico e Reino Unido ao longo de seus 20 anos de história.

Esta parceria fortalece o posicionamento estratégico da T4F como a maior empresa de entretenimento da América do Sul na medida em que adicionamos mais um conteúdo ao nosso portfólio, aumentando a recorrência e a diversificação de nossas receitas com uma maior diluição de custos fixos. Além disso, aumentamos nossa exposição aos segmentos de festivais e de música eletrônica, que cada vez mais têm ocupado espaço no Brasil e no mundo.

Para acessar o documento, clique aqui.

Última Atualização em 22 de Junho de 2015

Voltar Topo

Mais Acessados

MEUS FAVORITOS

Você não tem seções favoritas em nosso site. Para aprender a escolher seus favoritos clique aqui.