FATO RELEVANTE

Adiamento do Lollapalooza

São Paulo, 03 de março de 2020 - A T4F Entretenimento S.A. ("T4F" ou "Time For Fun" ou "Companhia") (B3: SHOW3), maior empresa de entretenimento ao vivo da América do Sul, nos termos do artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404 e do disposto na Instrução CVM nº 358, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral sobre o adiamento do Festival Lollapalooza Brasil. Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020.

A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade..

Nossos headliners Guns N ‘Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível.

Todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de bilhetes e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas

O Departamento de Relações com Investidores está à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos contatos ri@t4f.com.br ou +55 (11) 3576-1334.

André Pinheiro Veloso
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Para acessar o documento, clique aqui.

T4F Entretenimento S.A.
Relações com Investidores
Tel: (11) 3576-1200
E-mail: ri@t4f.com.br
Website: www.t4f.com.br/ri

Sobre a T4F Entretenimento S.A. ("Time for Fun"): A Time for Fun (B3: SHOW3) é a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul. A Companhia promove produções de espetáculos ao vivo de ícones da música nacional e internacional, artes performáticas e de entretenimento familiar, peças teatrais, exposições culturais e eventos esportivos, atuando com um modelo de negócios verticalizado e integrado. A Companhia também opera cinco das mais importantes casas de espetáculos na América do Sul, sendo quatro no Brasil e uma na Argentina.

Última Atualização em 13 de Março de 2020

Voltar Topo

Mais Acessados

MEUS FAVORITOS

Você não tem seções favoritas em nosso site. Para aprender a escolher seus favoritos clique aqui.