AVISO AOS ACIONISTAS

Adiamento AGOE

São Paulo, 13 de abril de 2020 - T4F Entretenimento S.A. ("T4F" ou "Time For Fun" ou "Companhia") (B3: SHOW3), maior empresa de entretenimento ao vivo da América do Sul, em atendimento ao disposto no art. 157, §4º da Lei das S.A. e na Instrução CVM nº 358/02, e em linha com a Medida Provisória nº 931, de 30 de março de 2020, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral a decisão de, excepcionalmente, postergar a realização das Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária de Acionistas ("AGOE"), previstas para acontecer no próximo dia 28 de abril de 2020, às 09h00 na sede social da Companhia.

Em razão da postergação, fica sem efeito a Proposta da Administração divulgada no site da Comissão de Valores Mobiliários, bem como os boletins de voto à distância da AGOE postergada, os quais serão desconsiderados.

A convocação para a nova AGOE será feita mediante a publicação e divulgação da documentação pertinente, observando-se os prazos da legislação e regulamentação aplicáveis.

A Companhia informa que, após nova convocação da AGOE, o novo edital de convocação e proposta da administração, além dos documentos legais e as informações adicionais necessários para a análise e exercício do direito de voto, serão reapresentados e divulgados oportunamente nos websites da Companhia (www.ri.t4f.com.br), da CVM (www.cvm.gov.br) e da B3 S.A. - Brasil, Bolsa e Balcão (www.b3.com.br).

O Departamento de Relações com Investidores está à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos contatos [email protected] ou +55 (11) 3576-1334.

André Pinheiro Veloso
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Para acessar o documento, clique aqui.

T4F Entretenimento S.A.
Investor Relations
Phone: (55 11) 3576-1200
E-mail: [email protected]
Website: www.t4f.com.br/ir

Sobre a T4F Entretenimento S.A. ("Time for Fun"):
A Time for Fun (B3: SHOW3) é a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul. A Companhia promove produções de espetáculos ao vivo de ícones da música nacional e internacional, artes performáticas e de entretenimento familiar, peças teatrais, exposições culturais e eventos esportivos, atuando com um modelo de negócios verticalizado e integrado. A Companhia também opera cinco das mais importantes casas de espetáculos na América do Sul, sendo quatro no Brasil e uma na Argentina.

Última Atualização em 13 de Abril de 2020

Voltar Topo

Mais Acessados

MEUS FAVORITOS

Você não tem seções favoritas em nosso site. Para aprender a escolher seus favoritos clique aqui.