COMUNICADO AO MERCADO

RENÚNCIA DE CONSELHEIROS

São Paulo, 22 de junho de 2020 - A T4F Entretenimento S.A. ("Companhia") (B3: SHOW3), maior empresa de entretenimento ao vivo da América do Sul, nos termos do artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404 e do disposto na Instrução CVM nº 358, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, dando continuidade ao programa de redução de custos da Companhia, em função da pandemia COVID 19 e, em função das renúncias apresentadas pelos Srs. Luciano Nogueira Neto, Maurizio de Franciscis e Guilherme Affonso Ferreira dos cargos de membros do Conselho de Administração, será proposta a redução do número de conselheiros na próxima Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Companhia prevista para ser realizada em 22 de julho de 2020, conforme documentos a serem oportunamente divulgados. A Companhia agradece aos Srs. Luciano, Maurizio e Guilherme por suas contribuições e efetiva colaboração nos últimos anos.

Nos termos do parágrafo 5º do artigo 14 do Estatuto Social, o Sr. Fernando Luiz Alterio, na qualidade de Vice-Presidente do Conselho de Administração, passará a exercer sua presidência até a deliberação sobre a eleição de um novo Presidente do Conselho de Administração.

O Departamento de Relações com Investidores está à disposição para eventuais esclarecimentos por meio do email: ri@t4f.com.br.

André Pinheiro Veloso
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Para acessar o documento, clique aqui.

T4F Entretenimento S.A.
Investor Relations
Phone: (55 11) 3576-1200
E-mail: ri@t4f.com.br
Website: www.t4f.com.br/ir

Sobre a T4F Entretenimento S.A. ("Time for Fun"):
A Time for Fun (B3: SHOW3) é a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul. A Companhia promove produções de espetáculos ao vivo de ícones da música nacional e internacional, artes performáticas e de entretenimento familiar, peças teatrais, exposições culturais e eventos esportivos, atuando com um modelo de negócios verticalizado e integrado. A Companhia também opera cinco das mais importantes casas de espetáculos na América do Sul, sendo quatro no Brasil e uma na Argentina.

Última Atualização em 22 de Junho de 2020

Voltar Topo

Mais Acessados

MEUS FAVORITOS

Você não tem seções favoritas em nosso site. Para aprender a escolher seus favoritos clique aqui.