Perfil Corporativo

A T4F acumula experiência no setor de entretenimento ao vivo desde 1983, tendo promovido mais de quinhentos eventos nas principais capitais e cidades do Brasil, Argentina e Chile entre os anos de 2023 e 2024. Vendemos mais de 1,2 milhões de ingressos em eventos promovidos nos anos de 2023 e 2024. Fomos eleitos como Top International Independent Promoter pelo Billboard Touring Awards em 2009, 2010, 2012, 2013 e 2014.

Oferecemos uma ampla gama de conteúdos artísticos e culturais, valendo-nos do nosso relacionamento com agentes e provedores de conteúdo no Brasil e no exterior. Operamos o Teatro Opera Orbis Seguros, em Buenos Aires, e o Teatro Renault, em São Paulo, que foi considerado entre as 40 maiores casas de todo o mundo em termos de quantidade de ingressos vendidos no ano de 2019, de acordo com pesquisa da Pollstar.

Como atuamos de forma verticalizada, além de promover espetáculos, envolvemo-nos diretamente em todos os aspectos relacionados ao entretenimento ao vivo, dentre os quais a operação de venues e de bilheterias, comercialização de alimentos, bebidas e produtos promocionais (merchandising) e a negociação de patrocínios. Dessa forma, com um modelo de negócios integrado, auferimos receitas de uma variedade de atividades relacionadas à nossa área de atuação.

Nossa liderança no setor de entretenimento ao vivo no Brasil e na América do Sul nos proporcionou acesso e a confiança dos maiores provedores internacionais de conteúdo de alta qualidade, os quais nos conferem acesso privilegiado ao conteúdo dos melhores espetáculos artísticos e culturais mundiais, favorecendo o relacionamento com patrocinadores e assegurando o interesse do público em geral. Tais fatores contribuem na obtenção de contratos de longo prazo com patrocinadores e na negociação de condições favoráveis para pagamento de espetáculos de ícones da música internacional, além do patrocínio das nossas venues no modelo de naming rights, com percentual de recebimentos antecipados, bem como a venda de ingressos com antecedência.

Além disso, os festivais de música estão gradativamente aumentando sua representatividade sobre o nosso portifólio, o que proporciona margens mais estáveis e receitas mais recorrentes, uma vez que festivais possuem potencial de captura de patrocínios maior que shows de um único artista, bem como ganhos de escala. Produzimos e promovemos o Lollapalooza Brasil de 2014 até 2023, o que nos posicionou de maneira privilegiada para explorar as oportunidades de crescimento desse mercado, como o Primavera Sound, que entrou em nosso portfólio, além de outros festivais de renome como Popload Festival, Solid Rock, Festival Grls! e Turá. Pela exposição a público, formadores de opinião e mídia, estes conteúdos atraem forte interesse de patrocinadores.