Somos a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul e a décima sexta maior do mundo em número de ingressos vendidos em 2019, conforme pesquisa da Pollstar. Acreditamos ser a única empresa no mercado sul-americano que atua no segmento de entretenimento ao vivo de forma diversificada e verticalizada. Fomos eleitos como Top International Independent Promoter pelo Billboard Touring Awards em 2014, 2013, 2012, 2010 e 2009. Vendemos mais de 1,2 e 1,8 milhões de ingressos em eventos promovidos nos anos de 2019 e 2018, respectivamente, excluindo os ingressos de eventos esportivos.
Oferecemos uma ampla gama de conteúdos artísticos e culturais, valendo-nos do nosso relacionamento com agentes e provedores de conteúdo no Brasil e no exterior. Operamos o Teatro Opera Orbis Seguros, em Buenos Aires, e o Teatro Renault, em São Paulo, que foi considerado entre as 40 maiores casas de todo o mundo em termos de quantidade de ingressos vendidos no ano de 2019, de acordo com pesquisa da Pollstar.
Como atuamos de forma verticalizada, além de promover espetáculos, envolvemo-nos diretamente em todos os aspectos relacionados ao entretenimento ao vivo, dentre os quais a operação de venues e de bilheterias, comercialização de alimentos, bebidas e produtos promocionais (merchandising) e a negociação de patrocínios. Dessa forma, com um modelo de negócios integrado, auferimos receitas de uma variedade de atividades relacionadas à nossa área de atuação.
Acumulamos experiência no setor de entretenimento ao vivo desde 1983, tendo promovido mais de dois mil eventos nas principais capitais e cidades do Brasil, Argentina e Chile entre os anos de 2017 e 2019. Em termos de receita líquida, o Brasil, nosso principal mercado de atuação, representou 85,0%, 72,0% e 55,5% em 2019, 2020 e 2021, respectivamente.
Nossa liderança no setor de entretenimento ao vivo no Brasil e na América do Sul nos proporcionou acesso e a confiança dos maiores provedores internacionais de conteúdo de alta qualidade, os quais nos conferem acesso privilegiado ao conteúdo dos melhores espetáculos artísticos e culturais mundiais, favorecendo o relacionamento com patrocinadores e assegurando o interesse do público em geral. Tais fatores contribuem na obtenção de contratos de longo prazo com patrocinadores e na negociação de condições favoráveis para pagamento de espetáculos de ícones da música internacional.
Nossos conteúdos atraem patrocinadores e espectadores, nos proporcionam a contratação de patrocínios de longo prazo, incluindo o patrocínio das nossas venues no modelo de naming rights, com percentual de recebimentos antecipados, bem como a venda de ingressos com antecedência. Assim, e uma vez que não possuímos elevados investimentos em ativos fixos e temos baixa necessidade de capital de giro, nossas atividades são fortes geradoras de fluxo de caixa, o que nos proporciona significativo retorno sobre capital investido e elevada solidez financeira.
Além disso, os festivais de música estão gradativamente aumentando sua representatividade sobre o nosso portifólio, o que proporciona margens mais estáveis e receitas mais recorrentes, uma vez que festivais possuem potencial de captura de patrocínios maior que shows de um único artista, bem como ganhos de escala. Produzimos e promovemos o Lollapalooza Brasil desde 2014, o que nos posiciona de maneira privilegiada para explorar as oportunidades de crescimento desse mercado, além de outros festivais de renome como Popload Festival, Solid Rock, Festival Grls! e Turá. Pela exposição a público, formadores de opinião e mídia, estes conteúdos atraem forte interesse de patrocinadores.
Nossas principais linhas de negócios incluem as atividades de (i) promoção de eventos; (ii) operação de bilheteria, comercialização de alimentos, bebidas e produtos promocionais (merchandising) e operação de venues; e (iii) comercialização de patrocínios.