Estratégia e Vantagens Competitivas

Garantir o Melhor do Conteúdo Nacional e Internacional. Aumentar e atualizar de maneira contínua os conteúdos de acordo com as tendências de mercado e a demanda cultural da população, procurando sempre apresentar o melhor dos espetáculos nacionais e internacionais.

Alavancar o Crescimento Através de Expansão Geográfica. A T4F atua nas principais cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre), bem como em Buenos Aires e Córdoba (Argentina) e Santiago (Chile). A Companhia pretende fortalecer sua atuação nessas cidades e expandir seus eventos para outras cidades. A T4F acredita que existe forte demanda não atendida por entretenimento ao vivo em cidades de grande porte no Brasil, Argentina e Chile.

A Companhia pretende ainda expandir suas atividades para outros países, especialmente na América do Sul, que apresentem mercados com grande potencial de crescimento de demanda. A T4F acredita que a expansão de suas atividades em novos mercados permitirá alavancar seu crescimento, maximizar suas margens de lucro e aumentar ainda mais a geração de caixa. Neste sentido, a T4F pretende consolidar sua posição de líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul.

Fortalecer portfólio de produtos através da criação de marcas proprietárias. A T4F, pela experiência obtida na promoção de eventos, tem capacidade e interesse em criar marcas proprietárias de eventos. Marcas proporcionam maior percepção de valor pelos clientes e fidelizam a comunidade. A criação de marcas permite que a T4F verticalize mais uma instância inerente a determinados conteúdos, como festivais e experiências imersivas.

Até o momento, T4F tem 3 festivais proprietários e pretende expandir seu portfólio de marcas.

Aumentar a Eficiência Operacional com Ganhos de Escala na Promoção de Espetáculos. Sendo a maior empresa de entretenimento da América do Sul, em número de ingressos vendidos, a T4F fortalece sua capacidade de negociação, reduzindo seus custos de produção através de ganhos de escala. A empresa pretende também propiciar aos seus patrocinadores uma estratégia de marketing regional, atraindo patrocinadores que desejam expor sua marca e produtos nas diversas localidades onde a empresa realiza seus espetáculos.

Expandir o Segmento de Operação de Bilheterias e Outras Receitas Auxiliares. Atualmente a T4F opera as bilheterias de eventos de terceiros de diferentes segmentos de negócios. A estratégia da Companhia inclui a expansão regional da sua atividade de operação em bilheterias de terceiros para as principais cidades brasileiras, incluindo direitos de exclusividade na operação de bilheteria.

Consolidar sua liderança no setor através de aquisições seletivas. A Companhia pretende expandir o conteúdo de seus espetáculos artísticos e culturais por meio de aquisições de empresas atuantes no setor que possuam especialização em conteúdos específicos, apresentem sinergias com nossas atividades e alto potencial de crescimento.