Promoção De Eventos
Neste segmento, a T4F explora a venda de ingressos dos espetáculos que promove, incluindo:
Shows de Música ao Vivo: produções de espetáculos ao vivo de ícones da música nacional e internacional, como, por exemplo, Elton John & James Taylor, U2, Rolling Stones, Coldplay, Maroon 5, Paul McCartney, Madonna, Lady Gaga, Bon Jovi, Aerosmith, Roger Waters, Black Sabbath, Justin Bieber, Foo Fighters, Bob Dylan, Scorpions, Whitesnake, AC/DC, Guns’n Roses, Kiss, Gorillaz, Britney Spears, Backstreet Boys, Maria Bethânia, Roberto Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Paulinho da Viola, Marisa Monte e Anitta;
Festivais de Música ao Vivo: Contamos com um portfólio os festivais Lollapalooza Brasil, Popload, Solid Rock e Grls!, por onde já passaram nomes como Miley Cyrus, Muse, Soundgarden, Imagine Dragons, The Smashing Pumpkins, Foster the People, Metallica, The Strokes, The Weeknd, Florence + The Machine, Eminem, The Killers, Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers, Arctic Monkeys, Judas Priest, Alice In Chains, Patti Smith, e Little Mix;
Eventos Família e Teatro: produções de espetáculos para diversão familiar (tais como Disney on Ice, Fuerza Bruta, Stomp, Madagascar, Alvin Ailey, Billy Elliot, entre outros), bem como espetáculos teatrais, incluindo produções de musicais da Broadway de grande sucesso internacional (adaptadas para os idiomas português e espanhol), tais como Wicked, Mudança de Hábito, O Rei Leão, A Familia Addams, Mamma Mia!, O Fantasma da Opera, A Bela e a Fera, Miss Saigon, Les Misérables e Cats, além de produções nacionais e ainda exposições culturais com conteúdos artísticos, científicos e educacionais, tais como as exposições Titanic, Corpos, Leonardo da Vinci, Esplendores do Vaticano e Parque do Terror Warner Bros.
Operação de Bilheteria, Comercialização de Alimentos, Bebidas e Produtos Promocionais (Merchandising) e Operação de Venues
Neste segmento contamos com atividades de:
Operação de bilheteria: gerimos a venda de ingressos de todos os nossos espetáculos, oferecendo a comodidade de diversos canais de venda, tais como pontos de venda em locais de grande circulação de nossos clientes e venda on-line, mediante a cobrança de taxa de conveniência. Atuamos no segmento de operação de bilheterias no Brasil sob as marcas Tickets For Fun, lançada como parte de nossa estratégia de expansão neste segmento, e INTI, plataforma adquirida pelo grupo em 2020, e que opera no modelo white label, com importantes clientes no setor de cultura, como Museu de Arte de São Paulo – MASP, Pinacoteca de São Paulo e Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP; e sob a marca Ticketek no Chile e na Argentina, líder de mercado;
Comercialização de alimentos, bebidas e produtos promocionais (merchandising): dentro das nossas casas de espetáculos e em eventos externos realizados em imóveis de terceiros, principalmente em grandes espetáculos de estádios e em espetáculos familiares indoor;
Operação de venues: operamos dois dos mais importantes teatros da América do Sul, sendo um no Brasil e um na Argentina – Teatro Renault, em São Paulo, e Teatro Opera Orbis Seguros, em Buenos Aires; O Teatro Renault é alugado de terceiros por meio de contrato de locação de longo prazo, enquanto do Teatro Opera na Argentina, somos proprietários; Nos intervalos das agendas dos espetáculos, alugamos essas casas para eventos de terceiros. Tais ativos trazem diferencial para nosso portfólio, possibilitando a produção de musicais da Broadway adaptados para cada país com menores custos de produção. Atualmente, a T4F é a única produtora de musicais originais da Broadway para o Brasil.
Comercialização de Patrocínios
Acreditamos que gozamos de um diferencial competitivo único na atração de patrocinadores, dado nossa credibilidade junto ao mercado e histórico de realização de eventos de sucesso com conteúdos artísticos e culturais de alta qualidade e receptividade de público. Neste segmento inclui-se a obtenção de patrocínios relacionados às nossas atividades de:
Promoção de Shows de Música ao Vivo: venda de quotas de patrocínio de nossos espetáculos, com exposição da marca do patrocinador em diversos espaços, como por exemplo, na mídia de divulgação dos espetáculos, no palco e em telões, dentre outros;
Promoção de Festivais: além das quotas tradicionais de patrocínio, as parcerias feitas nesse contexto dão mais espaço para ativação da marca. São realizadas ativações de patrocinadores desde o momento que o cliente sai de casa a caminho do festival até a sua volta. Dessa forma as marcas também têm a oportunidade de promoção por experiência, se tornando muito mais memorável e compartilhável organicamente em redes sociais. Adicionalmente, o formato de festival permite a transmissão de conteúdo por meio de plataformas de streaming ou canais de televisão, a exemplo das últimas edições dos festivais Lollapalooza e Popload;
Operação de Bilheteria, Comercialização de Alimentos, Bebidas e Produtos Promocionais (Merchandising) e Operação de Venues: comercializamos patrocínios e co-patrocínios, por meio da venda de direitos para divulgação das marcas em nossas venues, incluindo a venda do direito de nomear nossas venues (naming rights), a locação de espaço para venda de produtos promocionais, e patrocínios para obtenção de certos benefícios, como descontos e prioridade de acesso na aquisição de ingressos para nossos espetáculos.